O Colégio

Jogos

:: O Colégio
O Colégio Cintra de Lima iniciou suas atividades no ano de 1995, apenas com alunos da Educação Infantil.

Desde o início, a Direção do Colégio se preocupou em oferecer aos alunos um ensino de qualidade, ministrado num ambiente confortável e acolhedor.

Para melhor atender aos alunos e às expectativas dos pais, o Colégio Cintra de Lima implantou o Ensino Fundamental de 9 anos.

A estrutura do Colégio disponibiliza o atendimento à criança, em meio período e também em período integral.

:: Nossa Filosofia

Nossa metodologia de ensino é embasada no sócio-interacionismo, pois o desenvolvimento integral da criança é a nossa meta.

Além da grade comum, o Colégio oferece atividades extra curriculares: judô, ginastíca artísca, informática, inglês, acompanhamento e reforço escolar e prática de esportes.

© Copyright 2008 - Colégio Cintra de Lima - Todos os direitos reservados.
By Delta5 Designer